quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O TAL LOOK  MILITAR 


'-----' Gatas demorei mas chegueeei!
Bom, quem viu o comecinho do blog leu sobre a tendencia militar, que eu falei!
quem lembra disso ? se não lembra volta lá e leia =D
demoreeeeeei pegar a saia porque vejo a mamis a cada 4 ou 5 meses rs (triste né)
mas aí está a tão esperada saia  militar, eu usei ela com uma blusa verde simples,jaqueta de couro, meias de lã porque estava muiiito frio na faculdade e sapatilha preta como podem ver.
EU achei que ficou legal, meio ousado porque saiu fora do meu costume de roupas, mas meu marido gostou e pelos elogios muita gente também gostou!
não tirei foto vestida com o loook porque não tinha como tirar foto no diia =D
MAS Dá para vcs terem noção neh?
bom é isso aí meninas, qualquer coisa deixem comentários =D
bjooos









Um comentário:

  1. Oiiii Déboraa ! Tudo bom ? vim te fazer uma visitinha !..
    adorei a estampa da saia, é lindaaaaa !
    beijos, se cuida ! aah, o meu blog esta passando por umas mudanças rsrsr venha ver, espero que goste !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir