sexta-feira, 26 de julho de 2013

Desabafo: Viajar é bom, mas desfazer as malas vai dar trabalho e preguiça



Boa sorte para mim que já faz 1 semana que cheguei de viagem e ainda não tive coragem de colocar as roupas em seus devidos lugares,pelo menos consegui desfazer as malas =D
já é um grande começo!
comprei cabides para as roupas novas e organizei em cima de uma cama as minhas roupas e em cima do theser as roupas do meu esposo...
se for parar para observar a maioria das malas são minhas !
porque mulher é assim?
eu tive que levar um mundo de roupas para ficar 20 dias fora e ainda comprei e ganhei da mamiis um monte de roupas.
preciso urgente organizar a bagunça para receber visita em casa haushaus
com roupa, sapato e bolsa em tudo quanto é canto não rola neh!


Nenhum comentário:

Postar um comentário